Tricolor vence o Puerto Cabello por 2 a 0 e lidera grupo 4 na competição.

O São Paulo venceu o Puerto Cabello da Venezuela por 2 a 0 em noite chuvosa no estádio do Morumbi, os gols foram marcados por Marcos Paulo e Araújo aos 41 e 43 minutos respectivamente.

O tricolor paulista teve muita dificuldade no jogo, principalmente no primeiro tempo, com pouca inspiração e muita dedicação, o time correu muito, mas não achava o último passe. Chances de gol surgiram para Luciano que quase fez um golaço de letra, mas a bola passou do lado direito da meta venezuelana. A outra chance ocorreu com um chute de fora da área, mas a bola insistiu em raspar a trave. Rafael só foi exigido no final do segundo tempo, mas fez bela defesa, parando o atacante venezuelano.

Precisando da vitória para afastar a má faseie garantir dias de paz, o treinador tricolor trocou Juan e entrou com Calleri. A opção quase deu certo nos primeiros minutos da segunda etapa, o argentino cabeceou forte, o goleiro defendeu; na sobra Luciano cruzou na área, mas a zaga tirou. O São Paulo insistia e chegou a chutar uma bola na trave com Beraldo aos 30 do segundo tempo, após cruzamento de Michel Araújo.

A insistência surtiu efeito aos 41 minutos da segunda etapa, Nestor cruzou da esquerda, Calleri dominou de costas para o gol, ajeitou para Marcos Paulo que chutou no canto esquerdo do gol.

Com o placar aberto, o time do Puerto Cabello se desorganizou e dois minutos depois viu Nestor dar belo passe para Michel Araújo que não perdoou.

Os mais de 16 mil torcedores que foram ao Morumbi saíram felizes com a vitória e já pensam no sábado (22), quando o São Paulo recebe o América-MG, às 18h30 no mesmo Morumbi.