Jogadores saem do banco e viram partida diante do São Paulo sobre o Atlético.

Por Paulo Edson Delazari
Kardec e Rogério

Kardec comemora gol de empate do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri)

De olho no G4 São Paulo recebeu o Atlético MG no Morumbi pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e após primeiro tempo pífio, Milton Cruz colocou Rogério e Alan Kardec, com atuações brilhantes viraram a partida para 4 a 2, recolocaram o tricolor entre os quatro primeiros da competição.

Os gols da partida foram marcados por Luan e Dátolo para o Atlético MG, para o São Paulo marcaram Kardec (2), Michel Bastos e Luis Fabiano.

Com a visita ilustre de Juan Carlos Osório nas numeradas, com Pato completando 100 jogos pela equipe e Luis Fabiando 350, o São Paulo não se encontrava em campo e o que se pode  ver no primeiro tempo foi uma péssima partida de ambas equipes. A má atuação rendeu vaias da torcida que apoiou durante todo o jogo.

Na segunda etapa o jogo foi diferente em atuação e emoção, com 13 minutos o Galo saiu na frente, Thiago Ribeiro lançou nas costas de Lucão, Luan se apresentou e deu um tapa de pé direito. Atlético 1 a 0.

Milton Cruz mexeu bem e fez a diferença para o São PAulo. (Foto: Rubens Chiri)

Milton Cruz mexeu bem e fez a diferença para o São PAulo. (Foto: Rubens Chiri)

Atrás no placar e necessitando vencer Milton Cruz, eterno técnico interino, sacou Bruno e Pato, colocou Kardec e Rogério, foi o estopim para a reação tricolor, logo no primeiro toque que deu na bola Kardec empatou a partida. Thiago Mendes arrancou pelo meio, enfiou bola para Luis Fabiano, o atacante bateu no peito de Vitor, na sobra Kardec chutou de primeira e cravou a bola na rede. São Paulo 1 a 1.

Um minuto depois novo vacilo da zaga tricolor, Thiago Ribeiro arrancou, dentro da área deu um corte em Rodrigo CAio, que como um juvenil deu carrinho, rolou no meio das pernas de Hudson e só contemplou Dátolo empurrar para a rede sem goleiro. Atlético 2 a 1.

Michel Bastos comemora pintura ao lado de Rogério. (Foto: Rubens Chiri)

Michel Bastos comemora pintura ao lado de Rogério. (Foto: Rubens Chiri)

Aos 33 minutos começou o espetáculo a parte de Rogério. Jogando pela esquerda o atacante dava dribles e mais dribles sobre o lateral e num desses lances o atacante tocou para Thiago Mendes, este tocou para Michel Bastos, o meia dominou de letra e sem deixar cair encheu a canhota nela, estático Vitor só pode olhar a bola entrar no ângulo. Golaçooooooooooooooooo. São Paulo 2 a 2.

Mais três minutos, Rogério entortou dois marcadores na esquerda, cruzou na segunda trave e viu Kardec dar uma testada linda no canto esquerdo de Vitor. São Paulo 3 a 2.

A pá de cal no caixão mineiro veio com Rogério novamente, o atacante avançou pela esquerda, driblou o primeiro, levou o segundo e foi derrubado na grande área, pênalti para o São Paulo. Luis Fabiano encheu o pé no meio do gol e deu números finais na partida. São Paulo 4 a 2 e time no G-4.

A vitória Tricolor não só colocou o time na briga por Libertadores, assim como, deu o títlo ao Corinthians que empatou com o Vasco em São Januário em 1 a 1, aumentando a diferença para 12 pontos, faltando três rodadas, deixando matematicamente o Galo fora da briga.

Luis Fabiano fez o seu no jogo de número 350 pelo Tricolor. (Foto: Rubens Chiri)

Luis Fabiano fez o seu no jogo de número 350 pelo Tricolor. (Foto: Rubens Chiri)