Após audiência por lavagem de dinheiro, Sheik volta a treinar.

Emerson treina após passar por audiência (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)

Depois de passar por mais uma audiência no Rio de Janeiro pelo processo de contrabando e lavagem de dinheiro, o atacante  Emerson voltou a treinar no Corinthians, nesta quarta-feira. O jogador realizou um trabalho físico no período da manhã, no CT Joaquim Grava.

Sheik e o restante do elenco se dividiram em grupos, alternando sessões no gramado e na academia. À tarde, o técnico Tite deve comandar a primeira atividade com bola da semana visando a partida contra o Internacional, domingo, às 19h30m, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

A previsão da comissão técnica é de que Emerson seja utilizado no duelo. Ele se ausentou dos últimos cinco jogos por conta de uma lesão no joelho direito, sofrida no primeiro minuto do empate por 1 a 1 diante da Portuguesa, em 13 de outubro, no Canindé.

O técnico Tite, aliás, tem todos os jogadores à disposição para preparar a equipe que iniciará o Mundial de Clubes, dia 12 de dezembro, no Japão. Ele não confirma se manterá a formação que goleou o Coritiba por 5 a 1, sábado passado, no Pacaembu – Douglas, Martinez, Guerrero e Jorge Henrique formaram o setor o ofensivo.

Assim como Emerson, o meia Danilo, recuperado de um corte no pé direito e reserva frente ao Coxa, é outro que luta para recuperar uma vaga. Depois do Colorado, o Timão fará os clássicos contra Santos, no Pacaembu, e São Paulo, sem local determinado pela CBF – o Morumbi será usado para a realização do show da cantora Madonna.